quarta-feira, julho 15

Bear Grylls

Se tudo o que este homem faz for verdade, então aqui fica a minha vénia a Bear Grylls. Não tenho perdido nenhum episódio dele no Discovery. Para quem não conhece, o programa é sobre como sobreviver em climas agrestes, situações em que temos de levar o nosso corpo ao limite, ou seja, sobreviver onde quer que seja e em que circunstâncias for. Para isso não podemos ser esquisitos... há que comer o que aparecer à nossa frente. Basicamente, é o que este homem faz. Além das técnicas e conselhos que dá, mostra-nos que a natureza oferece tudo o que precisamos. Apenas à que procurar no sítio certo e nunca perder o controlo da situação. Mesmo que fisicamente não seja fácil, o aspecto psicológico é o mais importante. Passo a passo, com pequenas conquistas, é possível adaptarmo-nos e ultrapassar os obstáculos, e assim arranjar motivação para seguir em frente.
Em certa parte revejo-me nele. Quando tinha 4 anos (por aí) perdi-me numa grande superfície comercial e consegui sobreviver encontrando os meus pais. Um pequeno apontamento real e humorístico que certamente deixou o leitor bem disposto. Disponha sempre.

2 Bitaites:

Kath disse...

Lembro-me de já ter visto uns 2 ou 3 programas dele e dou por mim a fazer expressões de asco e a encolher-me toda com algumas coisas... Por isso sim, tiro-lhe o chapéu! E é educativo.. Apesar de não me parecer que se estiver numa dessas situações me vá lembrar do que foi dito...

maccoli disse...

epah eu via isto religiosamente mas os fdp da discovery decidiram fazer dobragens (em vez da tradicional legendagem) do programa!!! ca grandas cabroes pah! fdxx fico fodido com estas merdas...