segunda-feira, julho 13

Corrida de Sant'Ana

No dia 26 de Julho têm alguma coisa para fazer? Caso tenham, desmarquem. Se não tiverem, nao programem! Tirem o rabinho dos sofás, levantem o lombo da toalha de praia e venham correr pelas ruas de Lisboa. Imaginem o cenário: acordar bem disposto, uma corridinha pela manhã, uma almoçarada com a família ou amigos para repor forças, aquela moleza pós-almoço, um megulho na praia ou piscina. Não me digam que não sabe bem. Um dia preenchido e ainda com um tempinho para actividade física. Que tal perder os quilinhos a mais? Hein? Ora pois! Nesta corrida claro! E as meninas? Essa pele casca de laranja? Uuhhhh que coisa feia. Venham correr. Meus caros viris leitores, e essas barrigas de cerveja? Hein? Essas almofadinhas do amor? Venham correr em transformem-nas em tabuleiros de xadrez. Em principio vou estar presente e irei transformar o meu abdómen numa graciosa máquina de lavar roupa das antigas. Não faltem! Mais informações e inscrições em: http://corridasantana.blogspot.com/.

3 Bitaites:

Cor do Sol disse...

Já vou andar 50 km de 24 para 25 e no dia 19 vou ao bike tour do Porto. Eu gostava de ir correr e tal, mas não dá :P

SinemaS disse...

Olha lá, como é isso do tabuleiro de xadrez? E uma graciosa máquina de lavar roupa? Hum... E eu que sempre ouvi falar em tablete de chocolate. Mas enfim.. Venha lá isso.

Profundo Olhar disse...

Saudade stuas miudo..tenho andado afastada..mas são bons motivos.....beijo