sexta-feira, junho 18

Este chama-se Ricardo Rodrigues

Sou contra juízos de valor mas quando as pessoas se habilitam... pumbas! Temos o exemplo do deputado Ricardo Rodrigues. Estou a falar deste mas podia estar a falar de outro qualquer. A merda é toda igual. E não estou a dizer isto só por dizer. A incompetência, o rídiculo, a idiotice, a forma como pretendem passar um atestado de estupidez ao povo português é enorme. Grande escala! Esta gente não foi parida. Foi cagada! A forma como exprimem os seus pontos de vista, ou melhor, a forma como argumentam algo que não percebem, a fuga que dão a questões importantes... E quando não dão, minha nossa! O esterco que sai daquelas bocas. Já castiguei loiças com mais classe! Como referi, Ricardo Rodrigues roubou um gravador durante uma entrevista com câmaras de filmar para comprovar o sucedido. Uns dias depois, aparece num telejornal e realizou uma conferência de imprensa, afirmando que o seu acto não foi um furto. Pá... isto é gozar com uma pessoa. Isto é faltar ao respeito aos portugueses. A mim. Por isso, também, não respeito esta gente. Por isso, acho nojento ser governado por este tipo de gente. Sem ideias, sem liderança, sem competência, sem saber, sem nada! Portugal está na situação que está porque alguém o levou a este estado. As fábricas vão à falência por má gestão. Portugal está assim porque foi mal gerido.


Existe uma pessoa que costuma dizer e com razão: "Quem tem talento e competência não se mete na política, excepto meia dúzia".

2 Bitaites:

Anónimo disse...

Este é um dos elementos da guardia do Ps. - Governo.
Roubam tanto que já nem dão por tirar um telemovel....

Cor do Sol disse...

Lembras-me o que li na Sábado esta semana. Um deputado para outro "Cale lá a vuvuzela." ahaha

Eu quando me quero rir ligo o canal parlamento. Infelizmente é a nossa vida que eles têm nas mãos...