quinta-feira, junho 10

Teoria da conspiração

E se Nani não se lesionou. Pouco se sabe sobre a lesão. Dizem que foi durante um pontapé de bicicleta e que este caiu sobre o ombro. Um problema na clavícula, dizem eles. Mas só isso? Um jogador lesiona-se num momento tão importante e só isso foi dado a conhecer aos portugueses? Não há tempo de recuperação? Dados sobre a lesão? Verdade seja dita: deu a intender que se quis esconder essa suposta "lesão". Já para não falar de ver o Nani aos saltos no mega pic-nic que houve no Parque Eduardo VII. Mas afinal o que tem a clavícula? Temos como exemplo a lesão do Pepe. Toda a situação foi apaparicada e resolvida entre o Real Madrid, staff técnico, médicos, Federação. Agora, o caso do Nani deixa muito a desejar. E se a F.P.F. estivesse a reviver o caso Kenedy? Lembram-se? Mundial. Coreia. Doping!

4 Bitaites:

DizQueDisse disse...

Taberneiro... Não inventes!

Taberneiro disse...

será que estou a inventar? Vejamos: quando se trata de uma fractura ou algo do género, faz-se um Raio-X e ... Voila! Sabe-se logo o resultado.

Quando se faz análises... tem-se que esperar os resultados durante 2/3 dias.

Antes de irem para a África do Sul, Queiróz disse que tinha que esperar os resultados dos exames para avaliar a condição do Nani. "quanto ao Nani vamos ter que o avaliar, depois de 2 ou 3 dias", foi o que disse Queiróz no dia da viagem.

Absaint disse...

Este caso tem DOPING escrito em todo o lado.
Para evitar um controlo positivo foi posto a andar, simples.
Um gajo andava aos saltos na festa de despedida e agora é que se lembra que tem uma lesão vinda do Manchester?

PENSEM

Cor do Sol disse...

O que eu aprendo aqui. CarambaS ;).