quinta-feira, agosto 21

Desafio

A Maryposa lançou-me o desafio de indicar o que gostaria de fazer antes de ir desta pra melhor.
Pus-me seriamente a pensar no assunto e cheguei à conclusão que não sei. Poderia dizer coisas fantásticas (fazer uma viagem à lua; passar uma noite com a Charlize Theron; não ter que ir ver o saldo da conta bancária todas as semanas; ter um cartão que me desse acesso ilimitado a gasóleo; passar um fim de semana onde quisesse e apetecesse; passar um dia com a Charlize Theron; ir jantar ao Dubai no meu jacto particular, só porque sim; ter dinheiro para pagar jantaradas aos meus amigos; um camarote no estádio da Luz com frigorífico cheio, etc.). Acho que no final o que quero resume-se ao que as minhas tias desejam nos meus aniversários: Saúde. Se tiver isso o resto torna-se mais fácil. Vá... também quero chegar a um momento da minha vida em que possa decidir o que fazer com uma nota de 500 euros: doar aos pobres ou limpar o cú. Se tiver a possibilidade de pensar nisso, nem que seja um segundo, acho que posso fazer tudo o que referi anteriormente.
Na verdade um gajo quer tanta coisa, que eu sei lá... Nada de planos a longo-prazo. Passo a passo e depois logo se vê o que acontece...

7 Bitaites:

Anonyma disse...

Tive de ir pesquisar para ir ver quem é a Charlize Theron! Já vi que o teu futuro passa por ela. Lol

Que consigas tudo isso e te lembres de me dar a nota de 500 euros antes de limpares o....
certo?

:)

paddy disse...

Eu nem que fosse bilionária pensava em limpar o rabo com uma nota de 500. Mas olha que não sei se a Charlize vai lá só por dinheiro =P

Cátia disse...

Charlize Theron? Epah...muito convencida (e gaja que não dissesse isto de outra gaja, não era gaja right?); Quanto ao camarote no Estádio da Luz: Apoiado! E sim, gasolina grátis é que dava um jeitão!
;)

Mãe, só a 7 disse...

acho k se tivesses oportunidade de saber qd seria o teu "fim" tu lá descortinavas qq coisa que gostavas de fazer antes de ires desta pra melhor!

Pearl disse...

Concordo se me fizessem a mesma pergunta não saberia responder!

beijo

Mãos de Veludo disse...

nem mais... qdo acontecer (se acontecer) lgo se vê!

Anónimo disse...

Concordo que não devemos ter planos a longo prazo, mas devemos ter convictamente planos a curto prazo, perspectivando e tentando alcançar um futuro risonho.
Com passos seguros e firmes, com objectivos persistentes, facil será ter um PLANO GARANTIDO E CONSEGUIDO.
Tudo depende do caminho percorrido ( passos pequeninos mas coerentes ).